VI Conbraf - 21 A 23-9-22

VI Congresso Brasileiro de Fitossanidade (Conbraf)

Event

: Centro de Convenções de Goiánia

: September 21 - 23, 2022

Para consultar o site do evento, clique aqui.
Inscrições graduandos: R$ 490,00
Inscrições pós-graduandos: R$620,00
Inscrições profissionais: R$720,00
Pessoa para contato: Mara Rúbia da Rocha (https://www.agro.ufg.br/p/24350-mara-
rubia-da-rocha)
E-mail: mrocha@ufg.br

VI Conbraf - 21 A 23-9-22

VI Congresso Brasileiro de Fitossanidade (Conbraf)

O evento é promovido pela Universidade Federal de Goiás e Universidade Estadual Paulista (Unesp Jaboticabal), com apoio do Instituto Federal Goiano e da Universidade Estadual de Maringá, e tem como objetivo difundir conhecimentos e promover a troca de informações e experiências entre profissionais, produtores e estudantes, bem como discussões sobre o posicionamento de instituições quanto à Fitossanidade Brasileira, frente aos desafios que surgem a cada ano. Serão discutidos temas sobre as necessidades e demandas das diferentes esferas relacionadas à “Proteção de Plantas no Cerrado”, tema central desta edição.

O evento inclui palestras, mesas-redondas, painéis e minicursos com temas tecnológicos, inovadores e emergentes, relacionados à proteção de plantas. Também serão apresentados cerca de 170 trabalhos científicos na modalidade de poster, além de estandes dos patrocinadores do Congresso, que poderão divulgar seus produtos e serviços aos participantes.