FEED_II Semana Integrada do Cerrado

II Semana Integrada do Cerrado

事件

: Evento híbrido

: 12 - 17 , 2022

FEED_II Semana Integrada do Cerrado

 

 

A II Semana Integrada do Cerrado é um evento interinstitucional que tem o intuito de realçar a importância deste bioma, refletindo sobre sua biodiversidade, impactos socioambientais, história e cultura de comunidades tradicionais e a integração de ações socioambientais, buscando a conservação do Cerrado brasileiro. O evento é organizado por instituições de ensino e pesquisa, públicas e privadas, e por organizações da sociedade civil dos Estados de Goiás, Tocantins e Maranhão e, também, do Distrito Federal.
A edição deste ano será regida pelo tema “Cerrado: saberes, usos e abusos” e ocorrerá entre os dias 12 e 17 de setembro de 2022, no formato híbrido (contando com atividades online e presenciais). Além disso, no âmbito deste evento, será comemorado o VII Dia Nacional do Cerrado do Instituto Federal de Goiás (IFG), o III Dia Nacional do Biólogo do IFG e II Encontro Regional dos Programas de Pós-Graduação com Foco no Cerrado.
As atividades on-line serão transmitidas pelo Canal no YouTube da Semana Integrada do Cerrado (link: https://www.youtube.com/results?search_query=semana+integrada+do+cerrado) e, também, do IFG Comunidade (link: https://www.youtube.com/c/IFGComunidade). As inscrições no evento são gratuitas e haverá emissão de certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG, por meio do link: bit.ly/semanacerrado2022