entre sertões

HORÁRIO: 17H
DESCRIÇÃO DO EVENTO:

Olá!
 A edição de maio do Prazeres entre Ser-Tões acontecerá no dia 31/05, terça-feira, das 17 às 18h30, e será transmitida pelo canal YouTube do Ser-Tão, com mediação de Camilo Braz e Matheus França e direito à certificação.
As convidadas desta edição são:

Nayla França: Mestra em Ensino de História pelo programa ProfHistória na Universidade Federal de Goiás (2022), graduada em Licenciatura em História pela UFG (2016) e discente da Licenciatura em Ciências Sociais pela UFG. Compõe o Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Diferenças na Educação e é professora da rede básica, desenvolvendo pesquisas sobre educação, ensino de história e lesbianidades.

Paula Almeida: Doutoranda e mestra em Antropologia Social pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2020), bacharela em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC/GO (2013). Pesquisadora na área de antropologia urbana, com ênfase em nos estudos de gênero, sexualidade, e nos estudos sobre lesbianidades e memórias lésbicas.

O Prazeres entre Ser-Tões é um projeto do Ser-Tão já bastante conhecido, que visa apresentar e dialogar com o público sobre pesquisas desenvolvidas pelas pessoas convidadas, entre elas; docentes, da UFG ou externas/os, e estudantes de graduação ou pós-graduação. A ideia é criar espaços onde possamos sentir prazer nos diálogos e nas nossas pesquisas.

Esperamos vocês!
entre sertões