Papo Estratégico (1)

: Google Meet e/ou presencial

: 20 Diciembre 2021 a las 10:00 a 23 Marzo 2022 a las 10:00

FCT promove evento Papo Estratégico

O evento faz parte da disciplina de Gestão Estratégica do curso de Engenharia de Produção e contará com a participação de profissionais de diversos segmentos

A disciplina de Gestão Estratégica do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) - Câmpus de Aparecida, promove a partir de 20 de dezembro de 2021, uma série de encontros com profissionais de diversos segmentos para discutir sobre o gerenciamento estratégico. As aulas são abertas para toda a comunidade e contará com encontros presenciais e online.

O docente do curso de Engenharia de Produção da FCT/UFG, Sólon Bevilacqua, está à frente da disciplina de Gestão Estratégica e conta com a colaboração do egresso do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública da FCT/UFG, Makário Orozimbo Júnior. O objetivo é aproximar a teoria desenvolvida no curso à realidade do mercado, ao oferecer aos alunos e demais participantes o contato com diferentes perspectivas na área de gestão. Para isso, buscou-se renomados profissionais no mercado de trabalho de segmentos distintos para compartilharem seus conhecimentos e experiências.

O evento envolve representantes dos setores público e privado, como Geancarlo Pires do Grupo Loup; Rogério Carneiro da Secretaria de Estado de Administração do Estado de Goiás; Viviane Sarmento da Diageo; Dinah Leite da Embraer, entre outros. Os encontros acontecerão até o final da disciplina em abril de 2022, sempre às segundas ou quartas. Para acompanhar a programação do evento, siga a página @papoestratégicoufg no Instagram, pois outros convidados confirmarão a presença ao longo da disciplina. Não é necessário se inscrever para participar.

(Fonte: FCT/UFG)

Papo Estratégico (1)