XVII EBEE IF UFG

XVII Escola Brasileira de Estrutura Eletrônica

: On-line (mediante inscrições)

: 25 a 28 de Outubro 2021

Para acessar o formulário para submissão de trabalhos, até 20 de setembro de 2021, clique aqui

Clique aqui para fazer a inscrição, até 30 de setembro de 2021

Visite o site da XVII Escola Brasileira de Estrutura Eletrônica

XVII EBEE IF UFG

XVII Escola Brasileira de Estrutura Eletrônica

Encontram-se abertas as inscrições e submissões de trabalhos para a XVII Escola Brasileira de Estrutura Eletrônica. A Escola Brasileira de Estrutura Eletrônica (EBEE), integra as Escolas de Física Jorge André Swieca, da Sociedade Brasileira de Física (SBF). A XVII EBEE tem como público-alvo pesquisadores, estudantes de pós-graduação, iniciação científica e de final de graduação das áreas de Física, Química, Biofísica, Computação e afins que tenham como foco de interesse o entendimento e estudo da estrutura eletrônica dos materiais.

Os objetivos principais da XVII EBEE são:
• Fornecer uma formação atualizada em Estrutura Eletrônica de Átomos, Moléculas, Líquidos, Nanoestruturas e Sólidos para alunos de mestrado, doutorado e final de curso de graduação, enfocando aspectos experimentais, teóricos e simulação computacional, de modo que o estudante possa ter uma visão integrada do como fazer nesta área.
• Propiciar o contato entre alunos e pesquisadores de diferentes centros de pesquisa.
• Dar aos alunos uma visão do estágio atual das pesquisas em Estrutura Eletrônica dos Materiais no Brasil.
• Promover aos alunos uma visão interdisciplinar da Estrutura Eletrônica dentro das suas diversas linhas de pesquisa.
• Servir de veículo de divulgação dos trabalhos em andamento pelos estudantes e pesquisadores na área de Estrutura Eletrônica.
• Promover a colaboração e a integração entre diferentes pessoas, grupos de pesquisa e instituições.

Destaca-se o estudo de novas metodologias para a avaliar a estrutura eletrônica dos materiais, novos materiais, interface entre a aplicação de materiais entre diferentes áreas do conhecimento e a excelência de todos os palestrantes do evento na área de Estrutura Eletrônica.

Datas importante

- Submissão de resumos: até 20 de setembro;

- Inscrições:  até 30 de setembro;

- Resultado da avaliação dos resumos:  até 30 de setembro;

- Pagamento ou cancelamento das inscrições:  até 05 de outubro;

- Data do evento: de 25 a 28 de outubro de 2021.