2º Diálogos em tempo de cólera

2º Diálogos em tempos de cólera

Événement

: On-line (mediante inscrições)

: 15 Setembro 2021 às 18:45 a 03 Novembro 2021 às 18:45

Conheça o site do evento, clicando aqui

O período de inscrições é de 9 a 14 de setembro de 2021. Para se inscrever no evento, clique aqui 

2º Diálogos em tempo de cólera

 

2º Diálogos em tempos de cólera

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicologia, Educação e Cultura da Faculdade de Educação (Neppec/FE/UFG) , em comemoração aos seus 20 anos de formação e pesquisa, promoverá a segunda edição do curso livre "Diálogos em tempos de cólera", nesta ocasião intitulado "2º Diálogos em tempos de cólera", o que ocorrerá, inicialmente, a partir de seis encontros, no formato de mesas redondas.
 
O objetivo geral do curso é promover discussões pelas linhas de pesquisa que constituem o Neppec, promovendo diálogos e reflexões entre a universidade e a comunidade externa.
 
O curso livre é uma proposta de educação não-formal. Significa o mínimo de formalidade possível e não se exige critérios como conhecimentos prévios, relação com a instituição proponente ou idade. Os participantes serão avaliados pelo registro de presença nos encontros e por uma avaliação do curso que será solicitada ao final do mesmo. Em virtude da pandemia da covid-19,o curso será desenvolvido por meio da plataforma virtual de conferência - RNP.