REVISTA-UFG-JULHO--02_Prancheta_1_cópia

Lives "Docência em EJA no IFG: extensão no contexto da Pandemia Covid-19" e "Cidade e cinema: diálogos sobre questões de moradia e corpografias urbanas"

事件

: Youtube UFG Oficial

: 03 , 2021 at 16:00

Para assistir ao evento, clique aqui.
Para incluir em sua agenda, clique aqui.

REVISTA-UFG-JULHO--02_Prancheta_1_cópia

Docência em EJA no IFG: extensão no contexto da Pandemia Covid-19
A live apresenta um relato de experiências a respeito de um minicurso de Formação Continuada em docência na Educação de Jovens e Adultos. As atividades foram realizadas com debate e diálogo entre docentes e cursistas. O processo foi fundamental para compreender a necessidade do fortalecimento das realizações de extensão no IFG, pelo seu papel social de oferta pública e gratuita de educação com qualidade.

Painelistas:
Josué Vidal Pereira / Professor do Instituto Federal de Goiás (IFG)
Sebastião Cláudio Barbosa / Professor do Instituto Federal de Goiás (IFG)

Cidade e cinema: diálogos sobre questões de moradia e corpografias urbanas
Descrição: Os convidados discutirão as possibilidades de utilização do cinema como ferramenta de transformação e linguagem, a fim de oportunizar espaços de debates e aprendizagem e apresentarão uma experiência que propõe o cinedebate como meio de compartilhamento de experiências, no intuito de apresentar pautas como lutas por moradia e o quanto aqueles que habitam no espaço urbano são afetados pelas dinâmicas sociopolíticas.

Painelistas:
Alex Santana França / Professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS)
Matheus Guimarães Costa / Engenheiro Civil