v congresso extensao agum 13 a 15-9-21

V Congresso Extensão da AUGM

: On-line (mediante inscrições)

: 13 - 15 Setiembre 2021

Trabalhos devem ser enviados para submissão até 1 de julho de 2021

Para saber mais sobre o evento, clique aqui

v congresso extensao agum 13 a 15-9-21

V Congresso Extensão da AUGM

A Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM) realizará o V Congresso de Extensão Universitária, entre os dias 13 e 15 de setembro de 2021, em formato virtual.

Esta edição do Congresso será sediada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) com a temática  “Universidade e sociedade conectadas para o desenvolvimento regional sustentável”. O evento contará com uma conferência de abertura, três mesas redondas e oito oficinas.

Convidamos os extensionistas a submeterem trabalhos  divididos em 5 eixos temáticos: Institucionalização da Extensão Universitária; Produção Artística e Cultural; Desenvolvimentos Sustentável, Estado e Sociedade; Formação de Cidadania, Direitos Humanos e Inclusão; e Comunicação e Redes.

A Submissão encerra no próximo dia 01/07/2021. Seguem em anexo as informações sobre congresso e o template para a submissão de trabalho.

Para mais informações, já está disponível o site do evento: www.ufsm.br/pro-reitorias/pre/augm.