DiálogosVirtual_Palestra_14_6

Palestra "Soluções em TICs para Apoio à Pesquisa" (parte 2)

事件

: YouTube UFG Oficial

: 14 , 2021 at 14:00

Para assistir à palestra, clique aqui

Clique aqui para fazer a inscrição

DiálogosVirtual_Palestra_14_6

Palestra "Soluções em TICs para Apoio à Pesquisa" (parte 2)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para o evento Soluções em TIC's para apoio à pesquisa (Parte 2)

Palestrante:
Hugo A. D. do Nascimento é graduado em Ciências da Computação pela UFRN (1994), mestre em Ciência da Computação pela Unicamp (1997) e PhD in Science pela University of Sydney (2003). Professor associado do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás, Hugo ensina Metodologia de Pesquisa Científica e realiza projetos e atividades de extensão voltados à promoção do software livre. Suas pesquisas científicas incluem temas relacionados a Visualização de Informações, Otimização Combinatória Interativa, Interação Humano-Computador e Arte & Tecnologia.

Ementa da palestra:
Nesta segunda  palestra temática, veremos ferramentas para apoiar a revisão bibliográfica, a coleta e a análise de dados, a escrita de textos científicos, a tradução de textos para outros idiomas, a elaboração de slides de apresentação e o gerenciamento de projetos.

Mediadora:
Rejane Faria Ribeiro-Rotta, Diretora de Pesquisa - PRPI-UFG

Data:
Terça feira, 14 de junho de 2021

Horário e Local:
Às 14h no YouTube UFG Oficial

Inscrições:

• Gratuitas e abertas a todas as pessoas.
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui. A inscrição prévia é obrigatória para obtenção de certificado.
  • As inscrições serão encerradas 15 minutos após o horário marcado para início do evento.
  • Os certificados serão emitidos para aqueles que confirmarem presença mediante preenchimento de formulário simplificado que será disponibilizado durante a palestra.
  • Entrega de certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).