Painel "Tira Dúvidas do Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado"

: YouTube Instituto de Informática da UFG

: 29 Octubre 2020 a las 18:00

Para registrar em sua agenda, clique aqui!

Painel "Tira Dúvidas do Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado"

Está chegando a data para inscrição de seleção de Mestrado e Doutorado do Instituto de Informática e será realizado uma série de lives sobre a temática. Com o intuito de esclarecer dúvidas e desmistificar possíveis dificuldades dos interessados, semanalmente professores e estudantes da Pós-Graduação em Ciência da Computação abordarão temas como: Como fazer um projeto de Pesquisa, quais são as exigências do edital, experiências reais de professores e estudantes, quais as carreiras profissionais possíveis, e muito mais.

No dia 29 de outubro (quinta-feira), às 18h, no Youtube do Instituto de Informática, será apresentado um painel com a temática: “Tira Dúvidas do Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado”. A transmissão ao vivo contará com a presença do coordenador do programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFG, Prof. Fábio Moreira Costa e da vice-coordenadora do programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFG, Profa. Telma Soares. A mesa será mediada pelo professor Wanderley Alencar.

Painel: Tira Dúvidas do Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado
Data: 29 de outubro às 18h
Participantes:
Prof. Fábio Moreira Costa
Profa. Telma Woerle de Lima Soares (Vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação)
Prof. Wanderley Alencar (Mediador)

Mais informações em: https://inf.ufg.br/e/28363-tira-duvidas-do-processo-seletivo-do-mestrado-e-doutorado-webtalks-do-ppgcc-ufg