Ocupa Virtual

Ocupa Virtual

Événement

: @galeriadafav

: 16 a 30 Outubro 2020

Para registrar em sua agenda, clique aqui!

Ocupa Virtual

 

OCUPA VIRTUAL é uma ação da Galeria da FAV, que visa ativar seus espaços virtuais para que artistas ocupem o Instagram da Galeria, mostrem suas produções e processos de trabalho na quarentena ou criem outros modos de expor nas redes sociais, contribuindo para diminuir a lacuna deixada pela suspensão das exposições em virtude da pandemia do Coronavirus (COVID-19).

Na segunda quinzena de outubro, entre os dias 16 e 30 no Instagram da Galeria (@galeriadafav), o OCUPA VIRTUAL contará com ocupações e publicações do projeto &, contemplado no Edital Nacional para Exposições na Galeria da FAV.

O projeto &, exposição coletiva de Gabriel Pessoto, Maria Livman e Thais Stoklos, resulta de intersecções que se deram naturalmente nos trabalhos dos três artistas. Para o OCUPA VIRTUAL, Gabriel, Maria e Thais, irão compartilhar um interesse temático que compreende o ritual do matrimônio, a construção do imaginário ao redor desse contrato entre dois corpos/indivíduos e expectativas/sonhos românticos para uma vida a dois. Além de apresentar trabalhos da pesquisa individual de cada artista, alguns trabalhos foram desenvolvidos especialmente para o projeto. 

 

OCUPA VIRTUAL: @galeriadafav

Entre os dias 16 e 30 de Outubro: projeto &

Coordenação: Glayson Arcanjo de Sampaio
Equipe de organização:
Júlia França
Mariana Caldas
Nicoly Borges
Maria Clara Curti


Artistas do projeto &:
@gabrielpessoto
@maria.livman
@thaisstokloskignel

Apoio: Comunica FAV

Foto Divulgação do OCUPA VIRTUAL: detalhe do trabalho Isa, 2018, da Maria Livman. Óleo sobre telas empunhadas.
Design: Nicoly Borges