Como fazer 1 app em 1 dia

Como fazer 1 App em 1 dia

Evento

: Youtube do Inf

: 23 de Setembro 2020 às 19:00

Na próxima quarta-feira, 23 de setembro, às 19h, no canal do YouTube do INF, acontece a primeira aula do workshop "Como fazer 1 App em 1 dia", apresentado pela CEO e CTO da Crebit Alline Oliveira.

Este workshop será ofertado pela Assessoria Educacional do Instituto de Informática da UFG e tem como objetivo ajudar você a tirar uma ideia da cabeça, sem gastar muito tempo nem dinheiro para testá-la. Aqui você vai aprender uma receitinha básica com ferramentas práticas que vão lhe ajudar a publicar um aplicativo mínimo que pode ser feito por uma única pessoa em algumas horas!

Público-alvo: estudantes da área de Tecnologia da Informação; pessoas que se interessam pela área de TI e desenvolvimento.

Faça a sua inscrição no Sympla para receber o certificado: https://www.sympla.com.br/como-fazer-um-app-em-um-dia-aula-1__985277

Acompanhe o tutorial disponível em https://medium.com/como-programar-em-1-dia

Acesse o grupo do Telegram em https://web.telegram.org/#/im?p=@APPem1dia ou pelo Telegram buscando @APPem1dia

Todas aulas serão transmitidas pelo YouTube do INF.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para assessoriaeducacional@inf.ufg.br.

Alline Oliveira é a CEO e CTO da fintech Crebit e já foi Google Developer Expert devido a seu trabalho em Cloud Computing. Já desenvolveu para Nike, Citibank, Qualcomm, Universidade da California, TAM, Anatel, Serpro, dentre outras.

Mais informações em: https://inf.ufg.br/e/27929-como-fazer-um-app-em-1-dia-aula-1-assessoria-educacional

Como fazer 1 app em 1 dia