Live "Volta às aulas no INF - traga suas perguntas e tire suas dúvidas"

Live “Volta às aulas no INF - Perguntas e dúvidas dos alunos”

: YouTube: INF UFG

: 18 de Agosto 2020 às 19:00

Live "Volta às aulas no INF - traga suas perguntas e tire suas dúvidas"

Tem alguma dúvida sobre a volta às aulas no INF?

Como serão as avaliações? Como fica a matrícula? O horário das aulas muda? Não tenho internet, como faço? Onde acesso às aulas? Quando voltam às aulas? Como se registra a presença? Posso cancelar disciplinas? Como serão as avaliações? Não tenho computador, como faço? As aulas ficam gravadas para ver depois?  Vai ser só aula remota? Essas e outras dúvidas serão esclarecidas para todos os estudantes. Participe desta live e faça sua pergunta diretamente para a direção e coordenadores!

Devido à retomada do semestre com atividades remotas no dia 31 de agosto, aprovada pelo Conselho Universitário da UFG, o diretor do Instituto de Informática e os coordenadores de cursos do INF participarão de uma live para responder às dúvidas dos alunos do Instituto sobre o retorno das aulas.

A transmissão ao vivo “Volta às aulas no INF - Perguntas e dúvidas dos alunos” ocorrerá no canal do INF no YouTube no dia 18 de agosto, às 19h.

O vídeo ficará registrado no canal do INF no YouTube para poder ser acessado posteriormente. A transmissão pode ser acessada pelo endereço https://youtu.be/3rewxDwPbr0.

Faça sua inscrição no Canal do INF no YouTube e ative as notificações para receber informações atualizadas sobre novos vídeos e transmissões do Instituto.