4º Encontro Goiano de Saúde Mental 1

: Fasam - Faculdade Sul-Americana

: 22 a 24 de Abril 2020

4º Encontro Goiano de Saúde Mental 1

No dias 22, 23 e 24 de abril de 2020 acontecerá o 4° Encontro Goiano de Saúde Mental, liderado pelo Grupo Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção em Saúde Mental (Recuid) da Faculdade de Enfermagem e Nutrição da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG).

O encontro possui como tema: "Caminhos e descaminhos na atenção em Saúde mental: O que temos? O que queremos?", e tem por objetivo levantar questionamentos quanto às atuais mudanças no âmbito da legislação e políticas de saúde mental álcool e outras drogas, o evento pretende abordar os dilemas e desafios da área e apresentar estratégias de atuação profissional, de pesquisa e de gestão para o fortalecimento da atenção psicossocial. Congregará trabalhadores, pesquisadores, estudantes e usuários para debater práticas de cuidado numa programação de vanguarda, com estratégias interativas e com expertises do cenário nacional e regional.

O evento será realizado no auditório da Faculdade Sul Americana (FASAM) e conta com uma taxa de inscrição de R$50,00 para estudantes de graduação, R$80,00 para estudantes de pós-graduação e R$110,00 para profissionais da área da saúde.

Para realiza inscrições, clique no link abaixo:

Inscrição 4° Encontro Goiano de Saúde Mental

4º Encontro Goiano de Saúde Mental
Data: 22 a 24/04/2020
Local: Faculdade Sul-Americana (Fasam)
Endereço: BR-153, Km 502 - Jardim da Luz, Goiânia/GO, CEP: 74850-370
Valores da inscrição: R$ 50 (estudantes de graduação), R$ 80 (estudantes de pós-graduação) e R$ 110 (profissionais da área da saúde)
Fonte: FEN/UFG