Dash EMC.png

Curso de extensão Dashboards com Excel para estudantes de Engenharia

: EMC BL D Sala Pirineus - Câmpus Colemar Natal e Silva

: 07 a 08 de Novembro 2019

A Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) oferece o curso de extensão Cursos de Extensão - Dashboards com Excel - Relatórios Inteligentes, nos dias 8 e 9 de novembro. As aulas serão ministradas na sexta-feira, das 19h às 23h e no sábado das 8h às 19h. Saiba mais em extensao.emc.ufg.br

Durante o curso serão vistos Conceitos para criação de Dashboards, vantagens e desvantagens de utilizar a ferramenta de Planilha Eletrônica Excel. Apresentar ao aluno quais os tipos de Dashboards mais utilizados. Quais são a serem seguidas para preparação de um Dashboard. Introdução ao que são KPI,s (key performance Indicator), Principais Indicadores, Como determinar indicadores de Custo, Forecast. Criação de Dashboard (Vendas, Projetos, Financeiro) Estáticos, Interativos e Dinâmicos para apresentação de informações par tomada de Decisão.

Dash EMC.png