Capacitação matrículas

Curso "Gestão da imagem profissional e qualidade no atendimento"

Evento

: Sala de Capacitação I da DAD, no prédio do Museu Antropológico - Praça Universitária

: 08 a 18 de Outubro 2019

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) informa que estão abertas as inscrições para o curso Gestão da imagem profissional e qualidade no atendimento.

Previsto para o período de 8 a 18 de outubro, o curso possui carga horária de 20h e será desenvolvido em 5 (cinco) encontros de 4h, nos dias 8, 10, 15, 17 e 18 de outubro de 2019, na Sala de Capacitação I da DAD, no prédio do Museu Antropológico - Praça Universitária.

Com foco na Gestão da imagem e marketing pessoal, Relacionamento interpessoal e comunicação, Planejamento estratégico pessoal e Qualidade no Atendimento, a ação é voltada para os servidores técnico-administrativos em Educação e docentes, bem como terceirizados que prestam serviços na UFG.

Os encontros serão conduzidos por Marizângela Gomes de Morais, com aulas práticas e focadas no cotidiano dos profissionais. Doutoranda em Psicologia, com ênfase na área comportamental, pela PUC-GO, possui Mestrado em Administração pela UNISINOS (RS), graduação em Administração pela PUC-GO, especialização em Planejamento pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é professora efetiva da UFG, lotada na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC).

* Terceirizado da UFG? Inscreva-se pelo telefone (62 3209-6145).
* Servidor TAE ou docente efetivo? Inscreva-se via UFGNET > SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição.