MNEM Piquititim.png

Show Piquititim com Elen Lara e convidados

: Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas - Câmpus Samambaia

: 28 de Agosto 2019 às 09:50

O projeto Música na Escola de Música apresenta nesta próxima quarta-feira, 28 de agosto, às 9h50min, no Teatro da EMAC, o Show Piquititim com Elen Lara e convidados. A entrada é gratuita.

O evento apresenta o álbum Piquititim – Música Regional Brasileira, com repertório da musicista Elen Lara, egressa da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, e compositores como Hamilton Carneiro e Villa Lobos.

A folia de reis, a catira, as belas serenatas em Goiás, os carreiros, doces e comidas típicas são interpretados através da voz, melodias, harmonias e instrumentação contidas no cd Piqutitim. O álbum possui capa assinada por Waldomiro de Deus, artista plástico primitivista brasileiro, e participação do humorista Tom Carvalho nas músicas “Causo” e “Goianês”.

O show apresenta Elen Lara (voz e piano), Dámom Farias (tenor) e demais convidados.

MNEM Piquititim.png