Divulgação Os Gordons

Cia Furiosa de Teatro apresenta "Os Gordons"

Evento

: Espaço Sonhus - Rua 18 com 21, Centro

: 07 - 16 Agosto 2019

Os Gordons uma família nada tradicional, é inspirada no humor macabro da Família Addams e chega aos teatros em Goiânia, um projeto da Furiosa Cia de Teatro através da Lei Goyazes.

Com Classificação indicativa de 14 anos, os espetáculos acontecem nos dias 07,14,15 e 16 de agosto às 20h no Espaço Sonhus (Rua 18 com 21, Centro) e os ingressos tem valor promocional de valor R$ 10,00. Já nos dias 12,13,11 também às 20h os espetáculos são gratuitos, com destaque para o dia 18 de agosto às 17 h onde a sessão de Os Gordons contará com interprete de libras e acontecerão no LACENA (Laboratório de Estudos do Espetáculo e Artes da Cena) no campus samambaia.

Sobre o espetáculo

Mesmo com a essência sombria da família, o espetáculo quer despertar o equilíbrio entre luz e escuridão arrancando boas risadas da plateia pois, trata-se de uma comédia musical cuja originalidade nas músicas e textos foram criadas exclusivamente para o espetáculo. Para diretor Clégis de Assis “quando apresentamos coisas novas, instigamos pessoas a fazer o mesmo. Percebemos hoje uma carência de obras locais inéditas, como se não fosse mais possível criar algo novo. Tudo já foi feito, é verdade, mas podemos sentar e criar com inspiração no que já existe e que funciona há décadas’’.

Os Gordons vai contar a história de uma família que reside em uma mansão ao lado de um cemitério e que logo, logo terá seus hábitos desestabilizados com a visita inesperada dos Asclepíades, uma família que vai aos parques nos feriados e comem frango aos domingos.

Com um elenco jovem, talentoso, e criativo, criamos um produto de arte voltado para a apreciação e diversão do público, o elenco trará surpresas regradas à características marcantes dos personagens em suas performances. Queremos que o teatro e nossa produção acolham também aqueles que não tem condições de arcar com custos de ingressos, despertar a vontade do ir e vir ao teatro está incluída em nossa proposta cultural, para isso, contamos também com o apoio da Lei Goyazes.

Divulgação Os Gordons