Palestra da UFG com o presidente do Instituto Campus Party

Presidente do Instituto Campus Party realiza palestra na UFG

: Teatro Belkiss S. Carneiro de Mendonça – prédio da Emac/UFG, Câmpus Samambaia

: 22 de Agosto 2019 às 14:30

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da UFG realiza, no dia 22 de agosto, às 14h30, a palestra Feel the Future, ministrada pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia. O evento acontece no Teatro Belkiss Spenciere, na Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC), no Câmpus Samambaia.

Farruggia vai falar sobre a Campus Party e abordar o trabalho no futuro e suas implicações. Na ocasião, serão sorteados 10 ingressos para a Campus Party Goiás, que será realizada de 4 a 8 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. A UFG é parceira da Campus Party Goiás. Basta utilizar o código #UFGNACPGOIAS no momento da compra dos ingressos. Inscrições e mais detalhes neste link.

A palestra Feel the Future integra o Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, realizado pela PRPI UFG, com o patrocínio da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (Funtec). O palestrante é sócio da empresa organizadora da Campus Party, que é um festival de inovação, criatividade, ciência, tecnologia, empreendedorismo e entretenimento digital, realizado no Brasil e em outros países.

Francesco Farruggia também é presidente do Instituto Campus Party, responsável por elaborar as estratégias de produtos da Campus Party Brasil e organizar o Fórum das Cidades Inteligentes e Humanas, que acontece dentro do evento.  Ele ainda é o idealizador do Projeto Include que objetiva a inclusão digital e tecnológica de jovens em estado de vulnerabilidade social.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas aqui.