UFG_CPCGoiás

Campus Party Goiás com parceria da UFG

Evento

: Shopping Passeio da Águas

: 04 a 08 de Setembro 2019

A Campus Party Goiás acontece de 4 a 8 de setembro e a expectativa é reunir mais de 40 mil pessoas durante os cinco dias do evento. Para isso, a aposta é tornar única a experiência dos visitantes, que podem participar de atividades que discutem inovações nos universos agrotech, healthtech, logística, defesa, gamers e empreendedorismo.

Palestrantes

Quem participar da Campus Party Goiás vai ter acesso a palestras e workshops com nomes de peso no mundo da tecnologia e empreendedorismo. A grade da programação já conta com nomes como Ricardo Cappra, cientista de dados que pesquisa o impacto dos deles na sociedade e nos negócios e que lidera uma comunidade global de pesquisadores e cientistas especializados em dados. 

UFG_CPCGoiás

Também é criador do instituto de pesquisa internacional e independente que investiga o impacto dos dados no mundo, onde desenvolve métodos para acelerar o uso da ciência de dados preparando pessoas e organizações para um futuro mais analítico. Além dele, outros nomes como Dado Schneider e Annelise Gripp.

Vitrine para negócios

Para estudantes que possuem projetos e startups do segmento, o evento também é uma vitrine de apresentação de ideias e, também, oportunidade de receber mentorias graças aos programas de fomento. Um deles é o Campus Future. Nele os selecionados podem expor seus projetos para a comunidade da Campus e trocar experiências especialistas. Outro deles é o ‘Startup & Makers’, que funciona em formato parecido só que é mais voltado para o mundo de startups. Nele as startups selecionadas recebem mentorias para que possam crescer de forma mais acelerada. As inscrições para interessados nos programas podem se inscrever no site da Campus Party até o dia 4 de agosto. 

Atrativos especiais

A Campus também é conhecida pelas atrações gratuitas que fazem sucesso entre o público aberto, que deve chegar aos 40 mil durante os cinco dias de evento. A área Open é o espaço gratuito e aberto ao público da Campus Party. Nele o público visitante poderá interagir com potentes simuladores de realidade virtual e aumentada, participar de eletrizantes batalhas de drones e participar de vários outras atividades interativas.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) é parceira da Campus Party Goiás. Basta utilizar o código #UFGNACPGOIAS no momento da compra dos ingressos.