Divulgação  Congresso FACE 10 anos

Congresso FACE 10 Anos

Evento

: Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE/UFG)

: 25 a 27 de Junho 2019

Ocorre entre os dias 25 e 27 de junho, o Congresso FACE, em alusão aos 10 Anos da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE/UFG). O evento tratará de temas como Financiamento da Educação no Brasil, Intercâmbio Estudantil, Pesquisa, Segurança no Campus Samambaia, Crise Econômica, Reformas Tributária e Previdenciária, Ensino a Distância, Estágio, Saúde no Ambiente Acadêmico, Política de Egressos, e muitos outros. 

O Congresso promoverá Palestras, Debates, Minicursos e outros momentos de discussão da realidade da Educação e da FACE, com foco na construção da memória da Unidade Acadêmica, sua experiência, seus desafios nessa primeira década de existência. Acesse o site para conferir a programação completa do Congresso FACE 10 anos: memória e Aprendizagem.

Entre as atividades, haverá uma mesa cujo objetivo é discutir a questão da segurança na UFG. O debate será coordenado pelo Prof. Ricardo Barbosa de Lima, da Secretaria de Promoção da Segurança e Direitos Humanos (SDH/UFG). Como preparação para a discussão, os organizadores elaboraram um questionário que tem como objetivo traçar o perfil da comunidade acadêmica, suas experiências no que concerne a violência no Câmpus e buscar conjuntamente alternativas para superar tais problemas, de forma a permitir que a Universidade tenha segurança para realizar sua principal função: incentivar o conhecimento cientifico em nossa sociedade! Clique aqui para participar da pesquisa. 

Divulgação  Congresso FACE 10 anos