Desafio SBTA de inovação

Desafio SBTA de inovação recebe inscrições até 24 de maio

: Goiânia - GO

: 24 de Maio 2019

O Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas (SBTA) promove o 1º Desafio SBTA de Inovação, uma competição que visa reunir e apoiar estudantes para o desenvolvimento de ideias e projetos inovadores que solucionem problemas da cadeia produtiva de revestimentos e argamassas da construção civil. Às três equipes vencedoras do desafio haverá premiação em dinheiro.

Quem pode participar?

Estudantes organizados em equipes de no mínimo 3 e no máximo 5 alunos que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação, pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu), cursos presenciais tecnológicos e técnicos de Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida no Brasil.

Que tipo de ideia posso inscrever no 1° DESAFIO SBTA DE INOVAÇÃO?

Qualquer ideia de produto, serviço ou processo, com caráter original, inovador e empreendedor, que traga melhorias tecnológicas significativas para a solução dos problemas da cadeia produtiva de revestimentos e argamassas da construção civil.

Como posso inscrever minha equipe?

As inscrições são feitas on-line por meio do site: www.sbta2019.com.br no período entre 13/04/2019 e 24/05/2019.

Desafio SBTA de inovação