IV ENCONTRO GOIANO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA (EGESOL 2019)

IV Encontro Goiano de Economia Solidária (EGESOL 2019)

Evento

: Auditório da FACE

: 27 a 29 de Março 2019

O EGESOL se apresenta como o principal espaço de debates, de troca de experiências e de fomento para constituição de novas formas de relacionamento, produção e integração organizacional cuja base seja a economia solidária.

As três edições anteriores (2016, 2017 e 2018) permitiram que as experiências que vinham sendo desenvolvidas pudessem interagir para consolidar e disseminar as iniciativas. Os resultados dos eventos anteriores podem ser encontrados no Volume 1 e no Volume 2 do livro 'Economia Solidária em Debate: Relatos do Encontro Goiano de Economia Solidária’.

 

 

A quarta edição do EGESOL tem como tema "Galgando novos espaços para a Economia Solidária no contexto atual", buscando multiplicar as experiências para maior consolidação da Economia Solidária no estado de Goiás.

O EGESOL 2019 ocorrerá no período de 27 a 29 de março de 2019 no Auditório da FACE (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) da Universidade Federal de Goiás (UFG) no campus Samambaia em Goiânia-GO.

As inscrições são gratuitas e feitas no site. Haverá certificação por atividade realizada pelo participante.

 Engesol 2019_02.png