II Congresso Interdisciplinar de Cuidado Baseado em Evidências

: Goiânia (GO)

: 12 a 15 de Dezembro 2018

Ciência para a Redução das Desigualdades é o tema escolhido para o II Congresso Interdisciplinar de Cuidado Baseado em Evidências, XII Mostra Científica, Cultural e de Extensão e V Colóquido Ensino-serviço-comunidade, que acontece na cidade de Goiânia (GO) entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2018.

Os eventos são organizados pela Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás,  e têm como escopo reunir a comunidade científica, os profissionais de saúde, a sociedade civil e os gestores públicos, para discutir estratégias que subsidiem a produção e tradução de conhecimento baseado em evidências, que seja realmente aplicável às necessidades e particularidades de cada cidadão.

Estamos certos de que os participantes encontrarão espaço para aprofundar seus conhecimentos técnico-científicos e que este evento contribuirá para a qualidade do cuidado em saúde, bem como para o fortalecimento das políticas públicas de saúde.

Acredito que juntos, podemos somar esforços para enfrentar os desafios da efetivação de um cuidado equânime, integral e de qualidade.

Estaremos aqui para somar e dividir conhecimento, subtrair as desigualdades e multiplicar as conquistas da enfermagem. Para inscrições e mais informações, acesse o site do evento