Expo Mercado UFG Capa

Exposição mostra cotidiano dos Mercados de Goiânia

: Biblioteca Central da UFG - Câmpus Samambaia

: 19 de Novembro 2018 às 11:40 a 21 de Dezembro 2018

A Biblioteca Central da UFG realizará, na manhã do dia 19 de novembro, a abertura da exposição Mercados de Goiânia. A mostra conta com mais de 60 fotografias feitas por alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Instigados a visitarem, conhecerem e registrarem com olhares curiosos os diferentes mercados de Goiânia, foram produzidos diversos ensaios fotográficos autorais que mostram comerciantes, clientes, visitantes, mercadorias e a arquitetura desses espaços populares.
Mercado de Gerações - Bruna Chamelet
Parte desses ensaios foram selecionados pela curadora, a docente da UEG, Júlia Mariano, que também é servidora da UFG. Essas diversas narrativas visuais poderão ser conferidas até o dia 21 de dezembro.
Serviço: Exposição Mercados de Goiânia
Local: Hall da Biblioteca Central da UFG