FUGA 10.png

Participe do 10ª Festival Universitário de Artes Cênicas

: Centro Cultural UFG - Praça Universitária

: 02 a 17 de Dezembro 2017

A Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC/UFG) realiza a 10ª edição do Festival Universitário de Artes Cênicas de Goiás (Fuga). O evento, criado em 2007, tem por objetivo criar um tempo-espaço para a apresentação dos resultados anuais das disciplinas de Oficina do Espetáculo. Ao longo dos anos, o FUGA tornou-se a principal data do calendário acadêmico do curso de Artes Cênicas, funcionando ao mesmo tempo como encerramento de atividades letivas e oportunidade para congraçamento e interação com a comunidade artística.

O Fuga é um festival cênico produzido pelo Projeto Universidade em Cena, da Escola de Música e Artes Cênicas, com apoio do Centro Cultural UFG, através do trabalho colaborativo entre professores, estudantes e funcionários dos cursos de Teatro, Direção de Arte e Dança, da UFG. O festival cumpre dupla função: a de ser instrumento pedagógico destinado à conclusão das atividades acadêmicas de artes cênicas, através da abertura à relação entre a obra de arte e os espectadores; e a de ser ocasião de abertura da universidade para o diálogo com artistas profissionais, espectadores e comunidade, em geral.

PROGRAMAÇÃO REDES SOCIAIS 2.jpg