Orquestra filarmonica

Filarmônica promove Concertos de Câmara

: Centro Cultural UFG - Avenida Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário

: 12 de Novembro 2017 às 11:00

No domingo (12/11), às 11hrs, a Orquestra Filarmônica de Goiás promove a última apresentação da série “ Concertos de Câmara” de 2017. O quarteto, formado por Raul Menezes ( flauta), Simone Elenciuc ( Violino), Cleverson Cremer ( Viola) e Emerson Nazário ( Violoncelo), apresentará obras de compositores clássicos. Fazem parte do repertório as composições “Trio para cordas”, de Schubert, “ Quarteto com Flauta nº 1”, de Mozart e “ Trio para cordas”, de Beethoven.

Os Concertos de Câmara representam uma excelente oportunidade para aqueles que desejam sentir a música de perto. O formato do teatro e a disposição dos músicos no palco contribuem para uma experiência diferente. A apresentação acontece no Centro Cultural UFG, que fica no Setor Universitário. A entrada é gratuita.

filarmonica