WARRA 2017

Instituto de Química recebe evento internacional

: Instituto de Química - Câmpus Samambaia

: 25 a 27 de Outubro 2017

O  Instituto de Química promove na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de outubro, a 2ª edição do Workshop do Programa de Pós-Graduação em Química. E neste ano, graças a visibilidade crescente do Programa, o evento irá abrigará o  IX Workshop em Avanços Recentes em Preparo de Amostras (WARPA).

O WARPA foi instituído como um fórum para a discussão dos avanços recentes nas principais técnicas de preparo de amostras. Na sua 9º edição, é a primeira vez que o evento é realizado na região Centro-Oeste, tendo sido realizado em outras cidades brasileiras e em 3 edições no exterior.

O evento contará com a presença do Professor José Manuel Florêncio Nogueira da Faculdade de Ciências/Universidade de Lisboa, além de renomados pesquisadores das mais variadas áreas da química.  Durante o evento serão apresentadas palestras, seminários, sessões coordenadas e pôsteres, abordando as diversas temáticas das áreas químicas (química analítica, orgânica, inorgânica, físico-química e ensino). Além disso, deverá contar com espaços para exposição de empresas do seguimento químico.

Confira o site do evento

Workshop PPGQ