Gomun

UFG realiza Goiás Model of United Nations

: Faculdade de Ciências Sociais - Câmpus Samambaia

: 25 a 28 de Outubro 2017

A Faculdade de Ciências Sociais sedia, entre os dias 25 e 28 de outubro, o Goiás Model of United Nations (GOMUN), evento de simulação anual criado pelo Centro de Pesquisa e Simulação Olga Benário, da Universidade Federal de Goiás, que terá sua primeira edição este ano. O GOMUN pretende trazer para Goiânia simulações que possam inspirar tanto estudantes de Relações Internacionais quanto de outros cursos, desenvolvendo uma nova demanda por simulações.

Estão convidados para participarem do evento, docentes, alunos ou profissionais da área. Será uma oportunidade para melhorar habilidades e se engajarem na pesquisa aprofundada dos temas tratados. Aqui se propõe a incluir, integrar, ensinar e aprender juntos como mulheres e homens de um mundo bem melhor.

gomun

Mais informações no site.