IEL capa

UFG é parceira do Fórum IEL Profissionais Inovadores

: Teatro Sesi - Av. João Leite, 1013, Santa Genoveva

: 14 de Setembro 2017 às 08:00

A Universidade Federal de Goiás (UFG) é parceira da segunda edição do Fórum IEL Profissionais Inovadores e da Feira IEL de Oportunidades. Os eventos simultâneos serão realizados no próximo dia 14 de setembro, a partir das 8h, no Teatro Sesc, no Setor Santa Genoveva.

Toda a programação do evento, dirigido a estudantes e profissionais, estará focada na inovação das carreiras, com o objetivo de promover um profundo debate sobre as profissões e seus futuros. A inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas.

Clique aqui para se inscrever.

A ampla programação do evento contará com debates sobre as grandes tendências tecnológicas e com a presença de influenciadores que disseminarão experiências e casos educativos para a Carreira Profissional. De acordo com estudiosos o domínio de dados, da tecnologia e o empreendedorismo serão características pontuais para o profissional do futuro.

Fórum Carreiras IEL