Café com ciência 2

Café com Ciência discute Núcleos de Pesquisa do Instituto de Física

: Anfiteatro II do Instituto de Física (Prédio Antigo)

: 28 de Junho 2017 às 12:45

Café grátis? Debate aberto? Ciência de qualidade? Sim, é isso mesmo! Café e ciência de qualidade grátis. Aonde? No Instituto de Física da UFG. Programe-se e agende um horário após o almoço para tomar um excelente café (grátis), ouvir uma palestra de altíssima qualidade e ainda debater temas de grande interesse científico. O formato deste evento consiste em 40 minutos de apresentação do tema e mais 20 minutos de debate científico.

Os convidados desta edição são os professores Ardiley Avelar, Andris Bakuzis, Pablo Gonçalves, Ricardo Gomes, Ricardo Santana e Wesley Cardoso. O tema a ser discutido será: Núcleos de Pesquisa - construindo o futuro do Instituto de Física.

O evento será no dia 28 de junho (quarta-feira) às 12h45 no Anfiteatro II do Instituto de Física (Prédio Antigo).