cervejamos

UFG recebe curso de produção de cerveja artesanal

Evento

: Laboratório de Processamento de Vegetais - Setor de Engenharia de Alimentos da Escola de Agronomia

: 29 de Abril 2017 às 09:00

O Projeto de Extensão Cervejamos: Estudos sobre a produção, degustação e mercado de cerveja artesanal apresenta o I Curso de Produção de Cerveja Artesanal que será realizado no dia 29 de abril de 2017, das 9h às 17h, no Laboratório de Processamento de Vegetais, no Setor de Engenharia de Alimentos da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O curso, com duração aproximada de 8 horas, será ministrado pelo docente do curso de Engenharia de Alimentos e coordenador do projeto, Francielo Vendruscolo, que possui experiência na área de Ciência e Tecnologia de Bebidas, principalmente voltada à área cervejeira. O curso será inteiramente prático.

cerveja artesanal