fanzine

Centro Cultural oferece oficina de fanzine com Iana Nascimento

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1553, Praça Universitária, Setor Leste Universitário

: Regional

: iana.qnascimento@gmail.com

: 25 a 27 Abril 2017

Você que se interessa pelo universo das publicações autorais ou que quer saber um pouco mais sobre os desdobramentos desse mundo que rasga, cola, costura, dobra, escreve, desenha, xeroca, xeroca de novo e de novo e de novo... Chega mais, vamos falar sobre zines, vamos produzir juntos/as.

Nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2017, com Iana Nascimento, aluna da Faculdade de Artes Visuais da UFG (FAV), acontece o ‘zin-Ei! Construindo zines’, pra você que escreve, desenha, grita e se manifesta. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Fanzine é uma publicação impressa independente. Quem o produz pode expressar suas ideias e pensamentos sem nenhuma restrição. Os fanzines são formas de imprensa alternativa e para seus amantes são maneiras de se manifestar e espalhar por aí uma ideia, um conceito, um estilo de vida que está, normalmente, longe da mídia convencional.

fanzine