EMR 2017

Goiânia sedia evento nacional de estatística

: Centro de Eventos e Convenções Mercure Goiânia

: 26 a 29 de Março 2017

O Instituto de Matemática e Estatística da UFG, com o apoio da Associação Brasileira de Estatística, promovem, entre os dias 26 e 29 de março, o evento científico Escola de Modelos de Regressão (EMR). O evento, de repercussão nacional, está em sua 15º edição e é organizado pela Associação Brasileira de Estatística (ABE). Trata-se de um importante fórum para a difusão dos avanços da modelagem estatística nas diversas áreas do conhecimento. A cada biênio a EMR tem sido realizada em um estado brasileiro e reúne em torno de 350 participantes ao longo de três dias de intensas atividades, com participação de professores e pesquisadores nacionais e internacionais de universidades e instituições de ensino superior, profissionais do mercado, além de alunos de graduação e pós-graduação de diversas áreas do conhecimento.

A 15º EMR ocorrerá no
Centro de Eventos e Convenções Mercure de Goiânia e terá como homenageado o professor Francisco Cribari Neto da Universidade Federal de Pernambuco. Confira a programação e mais informações no site.