Encontro Piano EMAC

UFG realiza IV Encontro Nacional de Piano

: Escola de Música e Artes Cênicas - Regional Goiânia - Câmpus Samambaia

: 26 a 29 de Setembro 2016

A Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da UFG realizará o IV Encontro Nacional de Piano, de 26 a 29 de setembro. O evento, que abordará pesquisa, pedagogia e interpretação pianística, terá palestras, mesas-redondas, minicursos, aulas e apresentações artísticas. As atividades ocorrerão no prédio da Emac e alguns recitais serão no Centro Cultural UFG e Teatro Basileu França. Grandes nomes do piano como Diego Caetano, Fabiano Araújo Costa, José Eduardo Martins e Luiz Medalha Filho participarão da programação.

A maior parte das atividades do IV Encontro Nacional de Piano será aberta ao público, sendo que apenas os minicursos e aulas exigirão inscrição. Para receber certificado de participação também será necessário se inscrever. O credenciamento ocorrerá no dia da abertura do evento, na Secretaria do Evento, na Emac.

Clique aqui e confira a programação

IV Encontro Nacional Piano