Conpeex Regional Catalão

Regional Catalão realiza nova edição do Conpeex

: Regional Catalão

: 28 a 30 de Setembro 2016

Será realizado entre os dias 28 a 30 o seu II Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Conpeex). Este é o principal evento acadêmico da Regional Catalão e agrega todas as áreas de conhecimento dos cursos com o objetivo da divulgação da produção acadêmico-científica-cultural da regional e a formação e melhoria do quadro docente da educação básica de Catalão e região.

tema escolhido para a segunda edição do evento é “EnsinoPesquisaExtensão e Cultura: um prato cheio para a ciência”. Durante o evento haverá apresentações de trabalhos, minicursos, conferências e atividades culturais.Todas estas apresentações além de contribuir para a formação inicial de graduandos e pós-graduandos, em cursos de licenciatura e bacharelado, serão amplamente divulgadas nas escolas de Catalão e região, visando contribuir também para a formação continuada dos professores da educação básica dacidade.

A realização do II CONPEEX-RC se apresenta como evento importante para a UFG como instituição federal de ensino superior avaliar a história de sua interiorização no sudeste goiano, avaliando as perspectivas e desafios que se apresentam, considerando as discussões acerca da ciência e tecnologia.

Confira o site do evento e faça sua inscrição.