4º congresso de Genética do Centro Oeste

4º Congresso de Genética do Centro-Oeste é realizado na UFG

Evento

: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal - Universidade de Federal de Goiás

: 24 a 27 de Junho 2016

A Sociedade Brasileira de Genética - Regional Centro Oeste apresenta o IV Congresso de Genética do Centro-oeste será realizado no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade de Federal de Goiás,  entre os dias 24 a 27 de agosto de 2016.

Serão quatro dias de intensa atividade onde iremos reunir vários palestrantes de diversas regionais. O objetivo geral do evento é promover a integração entre os diferentes grupos de pesquisas da área da Genética do Centro-Oeste do Brasil.

A programação do evento está quase pronta e encontra-se no site. As atividades serão ministrados por vários palestrantes trazendo para vocês temas de alto impacto e relevância na Genética.

As inscrições realizadas antecipadamente possuem valores promocionais.