Pedro Baby_Música no Câmpus

Música no Câmpus apresenta Pedro Baby

: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal - Câmpus Samambaia

: December 17, 2015 at 20:30

A Universidade Federal de Goiás e Sesc Goiás apresentam o último show da Temporada 2015 do Projeto Música no Câmpus: Pedro Baby convida Pepeu Gomes, Dadi e Jorginho Gomes. O show, em comemoração aos 55 anos da UFG, será realizado dia 17 de dezembro, às 20h30 no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal - Câmpus Samambaia.

Os ingressos custam 20 reais, a inteira, pagam meia entrada estudantes, professores e técnico-administrativos da UFG, comerciários e dependentes do SESC, além de professores da Rede Pública de Ensino. Os ingressos estão à venda nas Livrarias UFG, Unidades Do Sesc e Restaurante Tribo.

Para o show no Música no Câmpus UFG, Pedro Baby apresenta faixas do repertório autoral como “Bora Lá”, “Norte” e “Pra Matar Meu Coração” e interpretações de sucessos dos Novos Baianos como “Dê um Rolê” e “Tinindo Trincando”. No palco, além de ter a participação do seu pai Pepeu Gomes, os músicos Dadi (baixo) e Jorginho Gomes (bateria), os acompanham na banda junto a Carlos Trilha (teclados) e Pedro Mibielli (violino).

Pedro Baby é carioca, guitarrista, cantor e compositor. Nascido em um família musical, filho da Baby do Brasil e Pepeu Gomes, o artista aprendeu a tocar guitarra e violão desde cedo, aos 14 anos, quando ouviu Moraes Moreira fazendo os acordes da música “Preta, Pretinha”, um clássico dos Novos Baianos e a partir disso, seguiu seus instintos sonoros pelo mundo.

Música no Câmpus_Pedro Baby