1ª Semana Global de Empreendedorismo

Ligas Universitárias participam da Semana do Empreendedorismo

: Câmpus Samambaia

: 23 a 28 de Novembro 2015

Integrando as atividades da Semana Global do Empreendedorismo, da qual participam entidades do mundo todo, o Clube de Empreendedorismo (Lemon/UFG) promove atividades abertas ao público entre os dias 23 e 28 de novembro. A programação foi possível graças a parcerias com diversos movimentos universitários.

O objetivo é desenvolver a cultura empreendedora por meio de eventos de inspiração e capacitação dos participantes. Para atingir este objetivo, durante toda a semana serão apresentadas ações empreendedorismo vinculado a temáticas específicas.

A participação é aberta a todos que tenham interesse na área do empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Lemon.

Lemon

O Lemon nasceu da necessidade de estudantes da UFG no envolvimento com o empreendedorismo e a inovação de modo amplo e democrático. Inspirado nos modelos dos clubes das universidades americanas, o Lemon que é uma liga universitária atua nos eixos do desenvolvimento da cultura empreendedora e inovadora e na potencialização do desenvolvimento de negócios e integra o programa de incubação de ligas universitárias da Fundação Estudar desde o início do ano e conquistamos a categoria máxima de ligas no programa, a Liga Diamante.

A liga universitária irá realizar um processo seletivo para novos participantes em fevereiro de 2016.

1ª Semana Global de Empreendedorismo 02