TNY se apresenta no Centro Cultural UFG

TNY apresenta clássicos do rock no Centro Cultural UFG

Evento

: Centro Cultural UFG

: 15 de Setembro 2015 às 20:00

A banda TNY (The Not Yet Famous Blues Band ) é atração do Centro Cultural UFG no dia 15 de setembro, às 20h, pela Série Músicas. Os músicos André Mols (Guitarra, violão, voz) , Carlos Marx (baixo) e Fred Valle ((Bateria) apresentam músicas próprias que integram os oito álbuns da banda, lançados ao longo de 23 anos de carreira, e ainda revisitam clássicos do rock, blues e pop rock a partir de arranjos que flertam com outros ritmos, dentre o jazz e fusion. Os ingressos para o show custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

Criada em 1992, a TNY foi, ao longo desse tempo, pivô de um intenso intercâmbio com outros grandes nomes do blues nacional, tendo ganhado não só reconhecimento no cenário da música brasileira, como internacional: foi a única banda do país a se apresentar no Grammy Latino em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2005.

O repertório da banda, que firma carreira com a realização de shows em todo o Brasil, passa pelos diversos períodos do rock internacional, e contempla artistas renomados do gênero. Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Bob Dylan, The Beatles, Neil Young, Black Sabbath, Doobie Brothers, Buddy Guy, Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, Jetthro Tull, Willie Dixon, Free, ZZ Top, Robin Trower, Deep Purple, Gov`t Mule, são alguns dos nomes que podem ser conferidos comumente nas apresentações da banda.

 TNY se apresenta no Centro Cultural UFG