Colóquio FE

Colóquio de Linguagens Midiáticas

: Faculdade de Educação

: 02 a 03 de Julho 2015

A Faculdade de Educação da UFG realiza nos próximos dias 2 e 3 de julho a primeira edição do Colóquio de Linguagens Midiáticas, realizado como parte da Pesquisa Educação, Linguagens Midiáticas e Cultura Digital: interfaces em processos de formação, que tem como propósito principal a socialização dos processos de pesquisas em andamento relacionados às linguagens midiáticas nos diferentes níveis de formação, isto é: da educação infantil à formação de professores em nível superior.

O evento contará com a participação de professores e alunos da UFG, professores das redes municipais e estaduais e convidados de outras Instituições Educacionais. Sujeitos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e de outras instituições envolvidos em projetos relacionados à temática da pesquisa participarão de apresentações e discussões de cunho acadêmico. Como resultado deste evento, espera-se o envolvimento de novos parceiros e a produção de material acadêmico será utilizado para a organização de outros momentos de socialização nos anos de 2016/2017.

Confira a programação no link.

CLM