Coletivo 22_01

Núcleo Coletivo 22 se apresenta em Goiânia

: Cine Goiânia Ouro e FEFD

: 29 a 30 de Abril 2015

O Núcleo Coletivo 22 se apresenta em Goiânia nos dias 29 e 30 de abril. O grupo foi fundado em 2001 na cidade de Campinas em São Paulo e conta com a participação de integrantes com diferentes trajetórias, como egressos de curso de dança e capoeiristas.

A professora Renata Lima da Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD/UFG) é diretora artística do Núcleo Coletivo 22, desde 2010, o que permite a ampliação do campo de atuação do grupo que, como projeto de extensão da universidade, passou a reunir estudantes, músicos e professores de dança e teatro.

Entre as atividades a serem realizadas no Cine Goiânia Ouro e na FEFD, estão previstas o lançamento do documentário Ginga menina e de oficina de música, dança e contação de história para crianças.

Confira mais detalhes da programação.

Coletivo 22_10