Congresso "Ocupar, Resistir e Produzir Saberes"

: UFG: Regional Goiás e UEG: Câmpus Goiás

: 06 a 10 de Abril 2015

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Sociais do Campo, promovido pela UFG, em parceria com o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e CNPq, encerrará as atividades da turma Dom Tomás Balduíno com o congresso Ocupar, Resistir e Produzir Saberes. O evento acontecerá na Regional Goiás, da UFG, e no Câmpus Goiás, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), de 6 a 10 de abril.

O Congresso terá apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Programa e será uma oportunidade para a realização de um balanço sobre todas as atividades que envolvem o grupo. Ao todo, são 52 concluintes encerrando o curso, que tem abrangência nacional.

Clique aqui para mais informações

Congresso "Ocupar, Resistir e Produzir Saberes"