Weby-shortcut
Link Youtube
Link Picasa

Câmpus Catalão (CAC)

Atualizado em 01/11/13 12:41.
Cãmpus e Extensões
Câmpus Catalão (CAC)

No Campus Catalão são oferecidos 21 cursos de graduação, distribuídos nas diversas áreas do conhecimento humano. Os cursos ofertados são: Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Física, Matemática, Matemática Industrial, Química, Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Biológicas (bacharelado), Enfermagem, Administração, Ciências Sociais, Educação Física, Geografia (licenciatura), Geografia (bacharelado), História, Letras (português/inglês), Letras (português), Pedagogia e Psicologia.

A pós-graduação no Campus Catalão oferece quatro programas de mestrado nas áreas de Geografia, Educação, Química e Letras. Também são ofertados cerca de 20 cursos de especialização, disponibilizados conforme a demanda.

O Campus está sediado na área urbana do município de Catalão, no Setor Universitário. Tendo em vista o crescimento da instituição, com conseqüente expansão da estrutura física, uma área de 50 mil metros quadrados, também no perímetro urbano da cidade, foi recentemente doada a Universidade. O local abrigará novas instalações e unidades de pesquisa para atender vários cursos e os mais de 3 mil alunos o Campus.

Diretor: Prof. Dr. Manoel Rodrigues Chaves

Endereço: Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120, Setor Universitário