Logo do youtube rosa
Logo do Instagram - Rosa
evento7200.jpg

Escolas de Engenharia e Arquitetura da UFG promovem congresso

Atualizado em 21/08/14 10:54.

: Escolas de Engenharia da UFG

: Regional

: 10 a 14 Abril 2011

1º Congresso de Engenharia e Tecnologia da UFG será realizado de 11 a 15 de abril

A Universidade Federal de Goiás realiza, de 11 a 15 de abril de 2011, o 1º Congresso de Engenharia e Tecnologia – UFG. Viabilizado pela união das Escolas de Engenharia e Arquitetura da universidade, a primeira edição do congresso abordará o tema “Interdisciplinaridade na Engenharia: Pesquisa, Informação e Sustentabilidade”.

Organizado pelos alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura, o congresso pretende oferecer aos estudantes a oportunidade de entrar em contato com temas que extrapolam o cotidiano da universidade, como palestras de personalidades de grandes empresas, minicursos inovadores e oficinas tecnológicas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo sítio do evento (www.cetufg.com.br) até o dia 11 de abril. A programação (em construção) também está disponível no sítio. Mais informações pelo e-mail contato@cetufg.com.br ou clicando aqui.

Fonte : Organização do evento

Categorias : Evento