Politizar

Projeto Politizar abre inscrições para bolsistas

Por Angélica Queiroz. Criada em 10/08/17 11:09. Atualizada em 10/08/17 11:10.

Estudantes de graduação podem se inscrever até o dia 14 de agosto

A Coordenação Geral do Projeto Politizar, composta pelo professor Robert Bonifácio (coordenador, FCS), pela professora Luciene Dias (vice- coordenadora, FIC) e pelas discentes Crislaini Nunes (PPGCP - FCS) e Adriane Vinhal (PPGS - FCS), torna público a seleção de bolsistas. Podem se inscrever discentes de graduação (a partir do 3º período) de Ciências Sociais (licenciatura, bacharelado e políticas públicas) e de Comunicação da Universidade Federal de Goiás. O (A) candidato (a) NÃO PODE ter realizado qualquer tipo de estágio na ALEGO anteriormente.

São 2 bolsas:
- 1 bolsa para a coordenação acadêmica (somente discentes de Ciências Sociais UFG)
- 1 bolsa para a coordenação de comunicação (somente discentes de Comunicação UFG)
*** Para a coordenação administrativa não haverá bolsa para este ano e as inscrições podem ser feitas tanto por discentes de ciências sociais, Comunicação, Administração e Ciências Econômicas da UFG.

A bolsa requer dedicação de 4 horas por dia e 20 horas semanais, com lotação na ALEGO (o bolsista baterá ponto!).
O valor mensal da bolsa é de R$1000,00 + R$55,00 (auxílio transporte). Início das atividades em 01/09/2017.

INSCRIÇÃO

Para a inscrição, envie um e-mail para projetopolitizar.org@gmail.com cumprindo as seguintes instruções:

1- Insira no título do e-mail o nome da coordenação que se deseja candidatar. Ex: COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
2- Envie em anexo o pdf do histórico escolar atualizado

** Os (As) candidatos (as) que não cumprirem esses requisitos serão eliminados automaticamente.

A 1ª fase de seleção será a análise do histórico e a 2ª fase compreende entrevistas com os aprovados na etapa anterior.

Inscrições: de 09/08/2017 a 14/08/2017.
Resultado da 1ª fase: 15/08/2017
Entrevistas: ao longo do dia 16/08/2017
Resultado final: 16/08/2017
Entrega de documentos na ALEGO: 17/08/2017

Politizar

O Projeto Politizar, iniciado em 2013 e retomado em 2017, promove à comunidade em geral, em especial aos estudantes universitários, acesso a conhecimentos e rotinas do poder legislativo estadual de Goiás. A partir de treinamentos e de simulações de sessões legislativas na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), o Politizar aproxima os estudantes da casa legislativa e contribui para o entendimento de suas funções e de sua representatividade.

Categorias : Editais