SEI Usar-Enap

Comissão promove capacitação para uso do SEI

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 20/07/17 11:22. Atualizada em 22/08/17 08:38.

Inscrições para convocados terminam nesta segunda (31/7)

A Comissão de Execução do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove, até o dia 19 de setembro, a oficina SEI-USAR. O objetivo é capacitar servidores das unidades e órgãos da UFG para o uso do SEI, que é a plataforma na qual serão produzidos e tramitados os processos administrativos da Universidade.

Servidores interessados em se inscrever nas próximas turmas podem se inscrever até o próximo dia 28 de agosto (as turmas do dia 4 e do dia 11 de setembro já atingiram o limite de vagas).

Clique aqui para se inscrever.

Acesse aqui o cronograma com as datas e os locais das turmas.

A oficina presencial é voltada para coordenadores administrativos e de cursos, secretários e servidores lotados em unidades de protocolo. As turmas são limitadas a 20 pessoas e a capacitação ocorre durante um dia – das 8h às 12h e das 13h às 17h. A aula prática é direcionada para a ambientação à nova plataforma e suas funcionalidades.

A implantação do SEI – a chamada "virada de chave" – está marcada para o dia 20 de setembro de 2017. Com o sistema, não será necessário produzir, imprimir, assinar e digitalizar um documento. Eles serão produzidos a partir de modelos inseridos no próprio sistema, iniciando imediatamente a sua tramitação digital. Os processos em papel, atualmente em andamento, não serão digitalizados e continuarão tramitando em papel até que sejam finalizados e encaminhados ao Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) para arquivamento.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Ações de Capacitação