Weby shortcut
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Posse Fafil capa

Empossada nova direção da Faculdade de Filosofia

Por Kharen Stecca. Criada em 16/06/17 12:19. Atualizada em 16/06/17 17:18.

Hans Christian Klotz assume a direção, juntamente com o professor Thiago Santoro, vice-diretor

Texto: Kharen Stecca

Fotos: Carlos Siqueira

Foi empossada na manhã desta sexta-feira (16/06) a nova diretoria da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal de Goiás (UFG). O professor Hans Christian Klotz assume a direção da unidade acadêmica pelos próximos quatro anos ao lado do professor Thiago Suman Santoro, vice-diretor. Deixam os cargos os professores Adriano Correia Silva e Cristiano Novaes de Rezende. Na cerimônia, a diretora do Departamento do Pessoal da UFG, Maruska Vaz Sansaloni, fez a leitura do termo de posse e o reitor da Universidade, Orlando Amaral, entregou a portaria aos empossados.

Posse direção Fafil 2

Reitor Orlando Amaral entregando a portaria ao professor Hans Christian Klotz 

Adriano Correia, que deixa o cargo, ressaltou o período difícil que a universidade tem passado e que a colaboração das pessoas tem sido muito importante para dar continuidade as atividades. Juntamente com o vice-diretor que deixa o cargo, Cristiano Novaes, se colocou a disposição para ajudar a criar um ambiente solidário para a atual diretoria.

O diretor Hans Christian ressaltou o desafio de assumir a Faculdade no atual momento, diante de dificuldades financeiras da universidade, mas ressaltou a capacidade de crescimento mesmo nesse cenário. O vice-diretor agradeceu o apoio majoritário dos professores a essa direção que começa agora e elogiou a gestão anterior, considerada por ele exemplar: “Isso facilita nosso trabalho na atual gestão”.

Posse direção Fafil 1

Thiago Suman e Hans Christian Klotz (vice e diretor empossados), reitor Orlando Amaral, Adriano Silva e Cristiano Novaes

O professor Orlando Amaral ressaltou o papel importante dos diretores na gestão, dando suporte às ações desenvolvidas pela universidade. Ele também ressaltou os desafios que a UFG vem enfrentando e que para avançar, a universidade precisa se aproximar cada dia mais da sociedade.

Fonte : Ascom UFG

Categorias : Última hora Posse Faculdade de Filosofia

Listar Todas Voltar