Posse Fafil capa

Empossada nova direção da Faculdade de Filosofia

Por Kharen Stecca. Criada em 16/06/17 12:19. Atualizada em 16/06/17 17:18.

Hans Christian Klotz assume a direção, juntamente com o professor Thiago Santoro, vice-diretor

Texto: Kharen Stecca

Fotos: Carlos Siqueira

Foi empossada na manhã desta sexta-feira (16/06) a nova diretoria da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal de Goiás (UFG). O professor Hans Christian Klotz assume a direção da unidade acadêmica pelos próximos quatro anos ao lado do professor Thiago Suman Santoro, vice-diretor. Deixam os cargos os professores Adriano Correia Silva e Cristiano Novaes de Rezende. Na cerimônia, a diretora do Departamento do Pessoal da UFG, Maruska Vaz Sansaloni, fez a leitura do termo de posse e o reitor da Universidade, Orlando Amaral, entregou a portaria aos empossados.

Posse direção Fafil 2

Reitor Orlando Amaral entregando a portaria ao professor Hans Christian Klotz

Adriano Correia, que deixa o cargo, ressaltou o período difícil que a universidade tem passado e que a colaboração das pessoas tem sido muito importante para dar continuidade as atividades. Juntamente com o vice-diretor que deixa o cargo, Cristiano Novaes, se colocou a disposição para ajudar a criar um ambiente solidário para a atual diretoria.

O diretor Hans Christian ressaltou o desafio de assumir a Faculdade no atual momento, diante de dificuldades financeiras da universidade, mas ressaltou a capacidade de crescimento mesmo nesse cenário. O vice-diretor agradeceu o apoio majoritário dos professores a essa direção que começa agora e elogiou a gestão anterior, considerada por ele exemplar: “Isso facilita nosso trabalho na atual gestão”.

Posse direção Fafil 1

Thiago Suman e Hans Christian Klotz (vice e diretor empossados), reitor Orlando Amaral, Adriano Silva e Cristiano Novaes

O professor Orlando Amaral ressaltou o papel importante dos diretores na gestão, dando suporte às ações desenvolvidas pela universidade. Ele também ressaltou os desafios que a UFG vem enfrentando e que para avançar, a universidade precisa se aproximar cada dia mais da sociedade.

Categorias : Última hora Posse Faculdade de Filosofia