Nota de falecimento

Professor emérito Genésio Lima dos Reis

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 09/06/17 09:48.

Docente era aposentado do Instituto de Matemática e Estatística (IME)

É com muito pesar que a Universidade Federal de Goiás comunica o falecimento do professor emérito Genésio Lima dos Reis, aposentado do Instituto de Matemática e Estatística (IME). O velório está sendo realizado na sala Fênix, em frente ao Cemitério Municipal Parque, e o sepultamento ocorrerá às 16h.

Genésio Lima dos Reis recebeu o título de professor emérito no dia 12 de novembro de 2014. Aposentado em 2010, aos 70 anos, tornou-se professor voluntário na UFG desde então. Foi o primeiro formando do curso de licenciatura em Matemática da turma de 1962, no antigo Instituto de Matemática e Física (IMF), e também o primeiro da unidade acadêmica a receber título de mestre e doutor. Foi chefe do Departamento de Matemática e coordenador de pós-graduação.

Concessão de título de professor emérito da UFG

Genésio Lima dos Reis recebeu o título de professor emérito da UFG em cerimônia realizada em novembro de 2014

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última hora Nota de falecimento