confirmação-de-matrícula-2017

Estudantes da Regional Jataí devem confirmar matrícula

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 24/04/17 08:12. Atualizada em 28/04/17 14:53.

Precisam confirmar a matrícula online os candidatos aprovados em 1ª e 2ª Chamada e Chamada Pública 1ª etapa

Candidatos ingressantes em 2017/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG), Regional Jataí, devem ficar atentos à terceira e última etapa do processo de matrícula - a confirmação de matrícula online. Precisam confirmar a matrícula online no site www.sisu.ufg.br os candidatos aprovados em 1ª e 2ª Chamada e Chamada Pública 1ª etapa.

A confirmação deve ser feita nos dias 27 e 28 de abril ou nos dias 2 e 3 de maio (no dia 3/5 até às 17h).

O candidato que NÃO confirmar sua matrícula será considerado desistente da vaga na UFG, ainda que tenha realizado as etapas de matrícula anteriores. As vagas decorrentes da não confirmação de matrícula online serão disponibilizadas para novos candidatos, por meio das convocações para as duas etapas da Chamada Pública da Regional Goiânia, previstas para os dias 20 e 28 de março.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : última hora Sisu Regional Catalão Regional Jataí